Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma boliviana de 45 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (20), no Bairro Jardim Conquista, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime, o rosto de Eugênia Surubí Parabá estava desfigurado, com marcas de pedradas.

Moradores da região onde o crime ocorreu acionaram a polícia, dizendo que tinha uma mulher com o rosto todo deformado. A Polícia Militar foi até o local e, depois de constatar a morte, comunicou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O homicídio foi registrado durante a madrugada. A vítima não possuía nenhum documento pessoal. A possibilidade de uma tentativa de estupro não é descartada. O suspeito do crime ainda não foi identificado.


Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.