Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Os 125 locais de prova do concurso público da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), que será realizado neste domingo (17.09), terão reforço policial. A Seção de Planejamento Operacional e Estatística da Policia Militar irá desenvolver ações práticas como rondas e posição de estacionamento nas imediações de onde o certame irá acontecer.
Os policiais atuarão em dupla, para garantir a segurança antes, durante e depois das provas. No total, 61 viaturas irão atuar de forma ostensiva para facilitar o deslocando em caso de necessidade. A segurança interna nos locais das provas é de responsabilidae do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pelo concurso público.
Segundo o tenente-coronel PM, Zacarias Vitalino, a Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio da Policia Militar vem disponibilizando toda a estrutura possível para garantir a sensação de segurança aos candidatos que irão realizar a prova em todo estado.
“A logística foi pensada com base nos locais das provas, pois vamos estar de prontidão quanto os portões forem fechados, durante a realização das provas e na saída dos candidatos”, completa Vitalino.
Recomendações
A abertura dos portões está marcada para as 07h30 e o fechamento para as 08h30. Já o início das provas está previsto para as 08h45. No período vespertino, a abertura dos portões será às 13h45, enquanto o fechamento será às 14h45 e As provas começarão às 15h. As provas serão realizadas no horário oficial de Cuiabá.
Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário das provas. Não haverá aplicação da prova fora do local e data estabelecidos.
Os candidatos deverão levar lápis, borracha, caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e o documento original de identidade. Não será permitida a entrada de acompanhantes no local da prova.
No dia da realização da prova, não será permitido ao candidato usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu, óculos de sol, etc. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.
Fonte Folha Max
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.