Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Polícia prende dois jovens por assassinato de DJ durante a madrugadaA Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu dois jovens acusados de terem assassinado o DJ, Renato Souza Santana, na madrugada de sábado (16), na cidade de Campo Verde (130 km de Cuiabá). Kelvinmar Cardoso, 21 anos e Bruno Nunes de Andrade, 18, foram identificados como autores do crime e detidos ainda na manhã do último fim de semana.
Renato trabalhava como DJ em uma boate da cidade e foi encontrado morto em via pública, no bairro Jupiara, com 4 quatro perfurações de arma de fogo. Durante atendimento de local de crime, os investigadores viram rastros de sangue constatando que a vítima havia sido alvejada em outro local. No levantamento, testemunhas informaram sobre um desentendimento ocorrido na boate dias antes.
 
Após colher informações os investigadores identificaram três rapazes que haviam participado da discussão. Na casa de Kelvinmar, os policiais apreenderam em seu quarto uma bermuda jeans e uma camiseta, roupas que ele estaria usando no dia do crime, bem como uma motocicleta Honda XRE 300, branca, supostamente utilizada no crime.
 
Na casa do segundo suspeito, Bruno Nunes de Andrade, os policiais também encontraram uma segunda motocicleta, Honda Titan, que também teria dado cobertura no assassinato. Pelas imagens dos circuitos de câmeras de segurança de comércios da redondeza, uma motocicleta grande com duas pessoas se aproxima e o garupa desembarca e atira na vítima, que corre, sendo perseguida pelo suspeito.
 
O condutor da moto grande faz um contorno e neste mesmo instante aparece uma segunda motocicleta, aparentando ser a Honda Titan, dando cobertura. A motocicleta desce no mesmo sentido que a vítima e o suspeito correram e logo a primeira motocicleta aparece na contramão trazendo o suspeito que havia atirado na vítima.
 
Os dois jovens foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e encaminhados a cadeia pública da localidade.
Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.