Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



A Policia Militar de Juruena, prenderam nesta quarta-feira, 20, dois suspeitos de assaltar posto de combustível do Trevo da Augusta na noite da última terça-feira, dia 19 de setembro. Conforme a polícia, um dos presos estava no Bairro Vila Nova, e outro na Rua Mato Grosso, próximo da Garagem da Tut.
De acordo com o B.O, os suspeitos Weslei Fernandes Nascimento, (19) e Rodrigo Aparecido dos Santos (19), perguntado sobre o dinheiro roubado,  ambos disseram que havia gastado na Boate próximo DAE.
A Policia Militar apreendeu também arma usado no assalto, marca By Bryco, modelo Jenning J-22, a mesma carregada com 4 munições intacta. Já a motocicleta é produto de leilão a sua placa não está de acordo com o registrado no sistema do DETRAN   


Após os procedimentos os presos foram encaminhados para a Delegacia Judiciaria Civil de Juruena

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.