Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: DivulgaçãoUma ação conjunta entre policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde culminou na apreensão de uma pistola 9mm e 218 gramas de pasta base, além da detenção de um traficante no bairro Jardim das Palmeiras.

O trabalho investigativo que já estava em curso há algum tempo, teve desfecho na tarde desta quarta-feira (13) quando, durante um dos monitoramentos, os policiais observaram o suspeito em sua moto, pegando uma quantidade de droga e saindo em direção a avenida Brasil. 

Diante do fato, outra equipe que estava nas proximidades foi acionada para abordar o suspeito que, durante a abordagem, atropelou um dos policiais, evadindo-se do local, iniciando-se, assim, uma perseguição até prender o piloto da moto e a pessoa que estava no carona. A mulher, que estava com o traficante, levou um tiro de raspão. Ela foi encaminhada para atendimento médico. Em relação ao policial militar ferido, ele foi encaminhado para atendimento no Hospital São Luca

Notícia da hora

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.