Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um Policial Militar que atuava em uma ação conjunta com investigadores da Policia Civil, foi atropelado momento em que interceptava um casal de traficantes de drogas. O atropelamento aconteceu por volta das 15h dessa quarta-feira (13) no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

O casal estava em uma motocicleta, momento em que foram interceptados por uma equipe de policias que já estavam fazendo o acompanhamento da dupla. O piloto não respeitou a ordem de parada e investiu contra o policial, ocasionando o atropelamento. Em seguida fugiram do local em alta velocidade. O fato aconteceu na Avenida Rio Grande do Sul.

Outro policial, no momento do atropelamento, efetuou um disparo de arma de fogo no pneu da motocicleta com intuito de inibir a fuga dos suspeitos. O projétil acabou acertando as nádegas da mulher que estava na garupa da moto. Em seguida, os policiais conseguiram realizar a detenção dos dois nas proximidades do viaduto na BR-163.

Com os suspeitos a policia localizou certa quantia em pasta base de cocaína. Já na casa onde moram no bairro Jardim das Palmeiras, os investigadores localizaram mais drogas, totalizando pouco mais de 200 gramas. Além disso, foi localizada uma pistola 9mm de fabricação turca com 12 munições intactas. A arma é de uso restrito as forças armadas e estava com a numeração suprimida.

Balanças de precisão e alguns aparelhos celulares também foram apreendidos

A ação policial iniciou ainda no bairro Jardim das Palmeiras, quando os investigadores faziam campana para monitorar o casal. Durante a tarde dessa quarta-feira, os mesmos foram vistos pegando certa quantia de entorpecente e seguindo em direção a Avenida Brasil. Iniciou-se o acompanhamento dos suspeitos até o centro da cidade, onde aconteceu o atropelamento e a prisão dos envolvidos.

O policial atropelado passou por exames médicos e não apresentou ferimentos graves, sendo liberado em seguida. Já a suspeita ferida nas nádegas, passou também por procedimento cirúrgico e não corre risco. Seu estado de saúde é estável e permanece internado no hospital São Lucas.

O namorado foi conduzido até a delegacia judiciária civil, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: Cenário MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.