Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Uma ponte que fica próximo ao extinto Posto da Mata desabou após não suportar o peso de uma carreta que passava pela estrutura, o acidente teria ocorrido nesta noite de quinta-feira, (21), e não deixou feridos, mas deixou o trecho está interditado.

Conforme informações repassadas a carreta carregada com grãos teria caído dentro do córrego após a estrutura da ponte se quebrar com o peso, o motorista não sofreu ferimentos graves, a ponte fica localizada a 20 km do antigo Posto da Mata.

Um desvio alternativo para quem segue sentido Alô Brasil é entrar na estrada que liga ao município de Alto Boa Vista seguido até Bom Jesus do Araguaia e posteriormente seguindo até a BR-158, já para quem segue sentido Confresa seria entrar por Bom Jesus do Araguaia.

Ainda não informações de quem irá realizar os reparos ou mesmo a nova construção de outra ponte caso seja necessário e nem quanto tempo isso duraria.


Fonte: Agencia da Noticia
Fonte: Agencia da Noticia
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.