Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Evento do Senar realizará atendimentos médicos, exames e orientações aos munícipes na próxima sexta-feira, 19 de setembro


O presidente do Sindicato Rural de Juruena, Laércio Hubner  convida todos do Asseamento do Vale Amanhecer  para participar do evento “Mutirão Rural” do Senar no próximo dia 19 de setembro a partir das 8 horas da manhã no núcleo do assentamento. Quem quiser participar terá à disposição serviços como atendimentos médicos, exames e orientações.


O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juruena por intermédio da Secretaria de Assistencial

Confira os serviços que estarão disponíveis:

Emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador, Certidão de Nascimento (2ª via), Certidão de Casamento (2ª via), Foto 3X4, Plastificação de Documentos, Certidão de Óbito (2ª via), Oficina de Auto-Maquiagem, Pintura Artística Facial, Corte de Cabelo, Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Exame  de vista com óculos, Triagem Enfermagem, Vacinação, Teste Rápido de HIV, Glicemia e Hepatite B e C, Cartão SUS, Título de Eleitor, Cadastro Bolsa Família, Carteira do Idoso, Atividade Recreativa com pula-pula, Atividades Esportivas, Distribuição de Mudas, Boletim de Ocorrência, Palestras Educativas e Orientações ao Consumidor, Palestras Educativas e Orientações de Trânsito, Oficina de Pintura em Tecido.

Para saber mais quais serviços estarão disponível em seu município entre em contato com o Sindicato Rural de Juruena  - 66 3553-1922

Fonte: DN Notícias
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.