Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução Diário do LitoralNeste momento o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes e Laticínios do Portal da Amazônia (SINTRACAL), José Evandro Navarro, participa da audiência pública no Senado Nacional, a fim de definir a situação dos trabalhadores da JBS e das demais empresas da Holding J&F Investimentos.
De acordo com  Navarro, a gerência local da JBS definiu que não haverá abate hoje nem amanhã, o retorno está previsto apenas para a próxima quarta-feira (20).
As plantas frigoríficas da JBS em Mato Grosso suspenderam o abate de gado após a prisão de Wesley Batista, um dos donos do grupo J&F. Wesley e o irmão dele, Joesley Batista, firmaram acordo com o Ministério Público Federal (MPF) e delataram um esquema de corrupção envolvendo políticos e autoridades. Atualmente a empresa possui 11 frigoríficos no estado.
O presidente ressalta ainda que “precisa-se de mais garantias, em Alta Floresta, por exemplo, a JBS é o maior empregador depois do poder público”.
 Redação Florestanet
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.