Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Rapaz de 22 anos morre com tiro no rosto em assalto a mineradoraUm rapaz de 22 anos morreu com um tiro no rosto e outro na barriga durante uma tentativa de assalto a uma mineradora. O caso foi registrado durante a manhã desta quarta-feira (13), no Distrito de União do Norte, próximo a cidade de Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá).



Junto com o jovem estava um comparsa, que também ficou ferido, mas acabou sendo socorrido a tempo e conseguiu se salvar.  De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos invadiram uma mineradora que fica próximo a uma residência. No entanto, quando o dono de casa percebeu a ação criminosa, pegou um revólver e atirou na dupla, que nem chegou a reagir.

A vítima de 22 anos foi identificada como John Kennedy Ferreira de Almeida. Ele foi surpreendido pelos disparos e acabou morrendo na entrada da mineradora. O segundo rapaz, que estava como comparsa de John, também foi baleado. O tiro acertou uma das nádegas quando ele tentava correr. Até a publicação da matéria seu nome não havia sido informado pelos policiais.
 A informação repassada é que mesmo ferido, ele tentou fugir usando uma motocicleta, mas caiu poucos metros a frente.
 Logo em seguida, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) que encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo. O estado de saúde dele não foi informado.
 O corpo de John foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícia da hora

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.