Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

estupro mulher abuso sexual 4.jpgO suspeito P.C.S.B., de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), após estuprar uma menina de 12 anos em um motel da cidade. O caso ocorreu na noite desta quinta (21), em flagrante, no segundo encontro com a menor.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe descobriu que a filha estava se encontrando com o homem, e procurou a polícia para denunciar o fato, já que a filha tinha acabado de completar 12 anos.
Após o registro da ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), a mãe ficou sabendo de um novo encontro entre o suspeito e a filha. Ela foi até a delegacia e novamente informou o fato, ocasião em que os políciais foram ao encontro de P.C.S.B.,que acabou sendo preso em flagrante.
Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (Deca) investiga o caso. O Conselho Tutelar da cidade também acompanha o fato.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.