Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cerca de 100 moradores do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, bloquearam a avenida principal do bairro e duas ruas paralelas em protesto na tarde desta terça-feira (19). Os manifestantes pedem a conclusão da obra de pavimentação asfáltica do bairro que foram paradas há dois anos.

As ruas foram fechadas com pneus velhos, galhos e outros entulhos desde às 15h. Por volta das 18h30 o trânsito na região estava caótico.

A Polícia Militar foi até o local para acompanhar a manifestação. A principal reclamação dos moradores se deve ao fato de que o Jardim Vitória tem mais de 30 anos, o mais antigo da região, e até agora não teve a finalização das obras de infraestrutura. “Existem bairros mais novos que já estão com a pavimentação completa”, diz uns dos manifestantes que pediu para não divulgar o nome.

“As obras foram paralisadas por conta da corrupção do Programa de Aceleração do Crescimento. A  empresa Guaxe retomou, mas do nada parou e agora as ruas estão cortadas e a céu aberto”, completa. “Essa gestão da prefeitura veio até o bairro e prometeu terminar a obra, mas até agora nada”.

A Prefeitura de Cuiabá foi procurada pela reportagem, mas até a publicação do material não respondeu aos questionamentos para dar uma resposta aos moradores. 


Fonte: Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.