Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cerca de 100 moradores do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, bloquearam a avenida principal do bairro e duas ruas paralelas em protesto na tarde desta terça-feira (19). Os manifestantes pedem a conclusão da obra de pavimentação asfáltica do bairro que foram paradas há dois anos.

As ruas foram fechadas com pneus velhos, galhos e outros entulhos desde às 15h. Por volta das 18h30 o trânsito na região estava caótico.

A Polícia Militar foi até o local para acompanhar a manifestação. A principal reclamação dos moradores se deve ao fato de que o Jardim Vitória tem mais de 30 anos, o mais antigo da região, e até agora não teve a finalização das obras de infraestrutura. “Existem bairros mais novos que já estão com a pavimentação completa”, diz uns dos manifestantes que pediu para não divulgar o nome.

“As obras foram paralisadas por conta da corrupção do Programa de Aceleração do Crescimento. A  empresa Guaxe retomou, mas do nada parou e agora as ruas estão cortadas e a céu aberto”, completa. “Essa gestão da prefeitura veio até o bairro e prometeu terminar a obra, mas até agora nada”.

A Prefeitura de Cuiabá foi procurada pela reportagem, mas até a publicação do material não respondeu aos questionamentos para dar uma resposta aos moradores. 


Fonte: Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.