Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Imagem relacionadaA Administração Municipal  através da Secretaria de Assistência Social de Juruena realizará nesta quinta-feira, 28, uma mobilização no CRAS, as 7h,  em defesa da recomposição do Orçamento Federal destinado ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para o exercício de 2018.
De acordo com a proposta Orçamentária enviada pelo Governo Federal ao congresso Nacional para o exercício de 2018 destinado aos serviços, programas e ao apoio a gestão de 27 unidades da federação e 5.561 municípios brasileiros, haverá redução de 98,05% para a manutenção da atual rede de serviços e programas existentes.
Para a   Secretária Municipal  de Assistência Social, Cristiane Comin,  em Juruena, essa redução pode significar o fechamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), programas de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Criança é Idosos, assim como o atendimento do Programa Bolsa Família.
Diante da Situação, a Secretaria se mobilizara para encorpar o movimento nacional articulado pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social que institui o dia 28 de setembro de 2017,  como Dia Nacional de Mobilização em Defesa do SUAS, Dia D

Fonte: Assessoria

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.