Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O secretário estadual de Saúde, Luis Soares, foi preso na manhã desta sexta (22) em cumprimento a uma ordem judicial. Um oficial de Justiça cumpriu o mandado na sede da secretaria estadual de Saúde. O motivo é devido a descumprimento reiterado de determinação judicial do juiz de Nova Canaã do Norte. A ordem de prisão foi efetivada por agentes do Gaeco.
As primeiras informações são de que a pasta não teria cumprido uma decisão para compra de medicamento. O governo afirma que deverá se posicionar sobre a prisão do secretário através de nota, assim como a assessoria de imprensa da própria SES.
Luis Soares assumiu a pasta, em março, no lugar do advogado João Batista Pereira da Silva, que havia colocado o cargo à disposição no início do mesmo mês. Além disso, já foi secretário de Saúde de Cuiabá por seis anos e ocupou o mesmo cargo na Prefeitura de Várzea Grande. À época, antes de oficializar o convite a Luiz, o governador Pedro Taques (PSDB) consultou a prefeita Lucimar Campos (DEM), que liberou a cessão do secretário.
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.