Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O secretário estadual de Saúde, Luis Soares, foi preso na manhã desta sexta (22) em cumprimento a uma ordem judicial. Um oficial de Justiça cumpriu o mandado na sede da secretaria estadual de Saúde. O motivo é devido a descumprimento reiterado de determinação judicial do juiz de Nova Canaã do Norte. A ordem de prisão foi efetivada por agentes do Gaeco.
As primeiras informações são de que a pasta não teria cumprido uma decisão para compra de medicamento. O governo afirma que deverá se posicionar sobre a prisão do secretário através de nota, assim como a assessoria de imprensa da própria SES.
Luis Soares assumiu a pasta, em março, no lugar do advogado João Batista Pereira da Silva, que havia colocado o cargo à disposição no início do mesmo mês. Além disso, já foi secretário de Saúde de Cuiabá por seis anos e ocupou o mesmo cargo na Prefeitura de Várzea Grande. À época, antes de oficializar o convite a Luiz, o governador Pedro Taques (PSDB) consultou a prefeita Lucimar Campos (DEM), que liberou a cessão do secretário.
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.