Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

fabiao2.jpgO secretário de Cultura de Santos, no litoral de São Paulo, Fábio Alexandre Nunes, foi criticado por postar uma foto das nádegas de uma mulher em seu perfil no Instagram. Mais conhecido como professor Fabião, o político, que já concorreu a prefeito de Santos, apagou a imagem depois da repercussão negativa.
A foto, que tinha a legenda “Rock in Rio por outro ângulo”, foi feita durante o festival no Rio de Janeiro e viralizou nas redes sociais. Seguidores de Fabião repudiaram o ato indiscreto do professor e muitos classificaram a ação como “desrespeitosa e machista”.
Depois de apagar a imagem, o secretário de Cultura santista postou um pedido de desculpas em seus perfis nas redes sociais. “Reconheço que, apesar de defender intransigentemente direito de expressão, foi uma brincadeira que em hipótese nenhuma visou ridicularizar a figura da mulher”, diz o comunicado.
VEJA

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.