Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

arsenal5.jpgA Polícia Militar prendeu o segurança  Helbert Fernando Soares Gomes após encontrar um “arsenal” de armas em sua casa, no bairro da Manga, em Várzea Grande. Com ele, foram apreendidas cinco pistolas, sete carregadores e mais de 300 munições intactas. 
De acordo com as informações, a polícia estava em rondas pelo local quando deparou com o veiculo Honda City em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do carro uma pistola calibre 380 marca Taurus, com carregador e 17 munições intactas. 
No entanto, em questionamento ao condutor, os PMs descobriram que em uma casa nas proximidades havia outras armas. Lá, encontraram outra pistola em cima do guarda roupa.
Ainda em buscas pela casa, foram encontradas outras três pistolas, 368 munições intactas e 69 munições deflagradas. 
O suspeito identificado como Helbert Fernando Soares Gomes foi preso e encaminhando para Central de Flagrantes. De acordo com informações, ele se passa por policial na região.

<br/><b>Crédito: </b><br/><b>Crédito: </b><br/><b>Crédito: </b><br/><b>Crédito: </b><br/><b>Crédito: </b>

 
Da Redação
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.