Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

   Evento do Sebrae MT para pequenos negócios vai mostrar em linguagem simples e de acordo com a realidade local as vantagens, benefícios e caminhos para atuar no mercado internacional (exportação e importação); no dia 14 de setembro terá oficina sobre práticas de importação e exportação.
   O tema internacionalização dos negócios está na pauta de MT e do país, especialmente neste momento desafiador, como estratégia importante para a classe empresarial, que deve ampliar as opções de acesso a mercados.
   Seus clientes não estão mais na sua cidade ou só no brasil: eles estão no mundo. E você e sua empresa podem conquistar espaço no mercado internacional se isso for uma meta desejada. Saiba como preparar sua empresa para novos mercados, além das fronteiras nacionais, participando do Seminário Mercado e Negócios Internacionais que o Sebrae/MT criou para ajudá-lo neste trabalho. Quando você pensa grande, o mundo fica pequeno para o seu negócio!
   O evento conta com o apoio da ASCOM Juína, FACMAT, Correios, Banco do Brasil, Infraero, Porto Seco Cuiabá, Fecomércio MT, Receita Federal e Governo Federal.
PROGRAMAÇÃO:
·13/09/2017 – Seminário
“Benefícios e Oportunidades para as MPE’s se Inserirem no Mercado Internacional”
Evento Gratuito
Horário: 19h00 as 21h30
Local: Auditório ASCOM/CDL

· 14/09/2017 – Oficina
“Como Operacionalizar um Processo de Exportação/Importação”
Investimento: R$100,00
Horário: 18h00 as 22h00
Local: Agência Sebrae Juína

Participe! Visão e atitudes que levam a sua empresa à competitividade internacional!
Inscrições e informações pelos telefones 0800-570-0800 / (66) 3566-3421 – Sebrae Juína.
Fonte: Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.