Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Internauta flagra servidor da Prefeitura de Cuiabá buscando uma criança na escola com o carro oficial da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As imagens foram feitas por volta das 12 horas da última sexta-feira (22), nas proximidades do Colégio Isaac Newton (CIN), da rede privada.

Além de fazer uso de carro oficial para finalidade particular, o condutor estacionou o veículo em local proibido.

De acordo com o artigo 10 da Lei de Improbidade Administrativa (8.429/1992), inciso XIII, constitui ato de improbidade: “permitir que se utilize, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidor público, empregados ou terceiros contratados por essas entidades”.

Outro lado
O setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, por meio da assessoria de impensa, informou que “o motorista já foi identificado, advertido e que as devidas providências administrativas serão tomadas”, sem especificar quais medidas serão adotadas.


Fonte: Gazeta Digital
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.