Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Investigadores da DRE (Divisão de Repressão a Entorpecentes) chefiada pelo Delegado de Polícia Marcelo Carvalho, cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Sebastião de matos I e prenderam dois homens, pai (36) e filho (17).

Na casa foi encontrado uma quantia em droga, dinheiro e uma arma artesanal de calibre .22. A arma disfarçada de caneta estava municiada e foi realizado o teste balístico e constou que estava em funcionamento.

Os policiais chegaram até a residência depois que receberam informações que havia constante movimentação de pessoas e a comercialização de droga no local.

O pai por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, posse de arma de fogo de calibre permitido.  O filho foi autuado por ato infracional por tráfico e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde o caso continua sendo investigado.

Éder Seger/ VisãoNoticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.