Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O crime foi denunciado ontem, na delegacia da Polícia Civil. O homem, de 48 anos, relatou que entrou em contato com o suposto vendedor ao ver uma postagem em uma rede social. Após negociação foi paga a entrada de R$ 1,4 mil pelo veículo. Depois de receber o dinheiro o homem desapareceu sem entregar o carro.
O documento policial não informa a marca e modelo e valor total que seria pago pelo automóvel. O caso passa a ser investigado.
Fonte: Redação Só Notícias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.