Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ricardo Bastos dos Santos foi condenado, nesta segunda-feira (25), a 13 anos e 6 meses de reclusão em regime inicialmente fechado por homicídio duplamente qualificado tentado e furto noturno. Ele é acusado de tentar assassinar Wilson Spechet, de 52 anos, no dia 22 de março de 2016.

O crime ocorreu no Assentamento Poranga, onde Wilson foi atingido com golpes de facão e agredido com uma barra de ferro.

O júri ocorreu hoje, por 12 horas, no plenário do Fórum da comarca de Sorriso, onde foi informado que Ricardo agiu de forma premeditada por motivo fútil e ainda furtou a motocicleta de um vizinho que tentou socorrer a vítima.

Conforme anunciado no júri, a vítima sofreu forte abalo e até hoje sofre com as consequências psicológicas do crime.

Ricardo foi preso pela Polícia Civil de Sorriso um dia após o crime (23/03/16) em Terra Nova do Norte.

Conforme o investigador José Carlos Souza, o acusado contou, na época, que os dois tiveram várias discussões e que os golpes foram desferidos enquanto ingeriam bebida alcoólica.

A vítima, que precisou ser internada no Hospital Regional, estava dormindo durante o ataque.

Durante a prisão, a polícia apreendeu a motocicleta furtada por Ricardo.


Fonte: Portal de Sorriso
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.