Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sorriso: Mulher desaparece ao ir ao banco e esposo acredita em sequestroG. E. S. que reside no bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso, esta suspeitando que sua esposa I. B. A, 34 anos, possa ter sido sequestrada, pois a mesma saiu ás 15h00 de ontem, sábado(16), com um veiculo Cruzer, para ir ao banco sacar dinheiro e não retornou mais para casa.
O esposo ligou diversas vezes para a vitima em seu celular, porém não conseguiu nenhum contato  e  ninguém sabe informar do seu paradeiro.
A vitima visualizou  através do extrato bancário que ocorreram saques  da conta corrente  no valor de R$ 1 mil  em Sorriso e mais tarde R$ 2 mil em Lucas do Rio verde.
Segundo o esposo, ele acha estranho o fato  e por conta disso acredita em sequestro.
A policia civil foi informada por volta das 21h00.
mtnoticias.net
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.