Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de 29 anos foi assassinado quando estava em um bar localizado no bairro São Simão, em Várzea Grande. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima levou pelo menos 18 tiros, o que leva a crer que duas armas foram utilizadas no assassinato, que ocorreu na noite de terça-feira (19).

De acordo com relatos dos familiares, Marliel de Jesus Neves estava sozinho no bar, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o que estava na garupa sacou uma arma e atirou. As testemunhas não informaram o destino que eles fugiram após cometer o crime.

Pessoas que estavam próximas da cena do crime acionaram os pais do homem ferido, que foram até o local e o levaram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Os pais da vítima disseram que acreditam que o crime tenha sido cometido por um homem  conhecido como “Nenê”, pois ele tentou assassinar Marliel dias anteriores. No histórico criminal da vítima possui duas passagens criminais.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos fúnebres.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: hiper noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.