Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Thiago de Oliveira Lima, 22, suspeito de matar a tiros Ailton Oliveira da Silva, 30, vulgo “Nego Ailton”, na madrugada do domingo passado, se apresentou a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira, dia 14, em Juína/MT.
Acompanhado de seu advogado, o jovem que é o principal suspeito deste crime negou veementemente a autoria. Ele disse que naquela madrugada conversava com uma mulher chamada Tiffany, e que, Nego Ailton, se aproximou e começou a conversar com ela. Em seguida, ainda segundo seu depoimento, dois suspeitos numa motocicleta Titan se aproximaram e o rapaz da garupa desceu da moto e efetuou 6 tiros na vítima.
Ele ainda afirmou que colocou o rapaz deitado em cima da calçada e saiu do local, no dia seguinte se ausentou da cidade.
Como não havia mandado de prisão em seu desfavor, ele prestou esclarecimentos e foi liberado.
A Polícia Civil continua investigando o homicídio.
O crime
‘Nego Ailton’, como era conhecido no meio policial tinha cerca de 15 passagens na polícia entre posse de droga e tráfico. Ele foi morto a tiros na Rua Martins Afonso, próximo a praça do bairro São José Operário de Juína.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.