Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Suspeito escapa de tiros da PM mas é preso após despencar de telhado durante fugaBrenno Duas Marques Faria, 19 anos, foi preso no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (28), após tentar furtar uma residência. Ele apontou uma arma de fogo para os policiais, acabaram disparando contra o bandido, que acabou não atingido. Brenno foi pego quando despencou de um telhado, quando tentava fugir.Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento. Uma viatura se deslocou até a cena do crime e realizou o cerco do local. Em certo momento, o acusado foi avistado pulando o muro de uma residência, segurando uma arma de fogo.
 
Após pular o muro, o suspeito apontou a arma em direção aos policiais, que rapidamente dispararam contra o homem. Mesmo assim, ele conseguiu fugir do local, mas acabou encontrado minutos depois pela equipe, em cima do telhado de uma das casas da região.
 
Quando percebeu o cerco policial, o suspeito ainda tentou fugir pulando em cima do telhado de uma casa vizinha, mas um deles cedeu e o homem despencou no chão. Em conversa com a vítima, ela informou que o bandido invadiu a casa da sua mãe retirando o portão eletrônico do trilho.
 
Depois, arrombou a porta da casa e desligou os disjuntores de energia. A mulher se escondeu e acionou a polícia. Devido a queda, o suspeito foi encaminhado à Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Ele estava com lesões no braço direito e no rosto

Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.