Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Dois rapazes sendo um menor de idade foram conduzidos a delegacia de polícia de Cotriguaçu/MT acusados de furto de motocicletas e a comércios no município.
A prisão dos rapazes ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 13, quando uma das vítimas que é proprietário de uma empresa teria detido os suspeitos que tentaram ter acesso ao interior de sua empresa e cometer o crime. Eles foram reconhecidos através do sistema de monitoramento de câmeras de circuito interno.
Após fugirem, eles arrombaram a porta da frente de uma panificadora e foram pegos em flagrantes.
Quando a PM chegou no local, os rapazes confessaram o crime.
Depois de algemados, eles foram conduzidos a delegacia de polícia e estavam com uma motocicleta Honda Bros, que foi furtada na cidade de Colniza, eles também disseram à polícia que abandonaram uma motocicleta Honda Titan próximo de uma ponte a 30 km do município, ela também é produto de furto.
Moisés Cesário Barreto será autuado em flagrante delito por crime de furto, o adolescente deverá responder ato infracional por furto.

GUPM: Soldados PM’s Souza Rocha e Comim
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.