Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um taxista passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira, 20, em Tangará da Serra. Ele foi chamado para fazer uma “corrida“ na Vila Esmeralda, mas quando chegou ao local foi vítima de um assalto a mão armada.

O taxista, que pediu para não se identificar, foi surpreendido por dois elementos que ao entrarem no veículo anunciaram o assalto. Um deles portava uma faca e o segundo uma arma de fogo.

O trabalhador foi amarrado e solto na região da Serrinha, zona rural de Tangará da Serra que dá acesso a cidade de Nova Olímpia.

O veículo do taxista foi levado pelos assaltantes.

Este é o segundo caso registrado em Tangará da Serra nos últimos meses. Recentemente, outro taxista teve o veículo levado nas mesmas circunstâncias. O carro foi localizado na Estrada da Pedreira, a alguns quilômetros do local onde o taxista foi abandonado, no Rio Queima-pé. 


Fonte: Tangara em foco
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.