Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sinop, na tarde de ontem (11), por volta das 14h. A vítima de 47 anos relatou aos policiais que recebeu como pagamento, dois cheques clonados, sendo um no valor de R$ 12 mil e outro de R$ 3,2 mil.

Aos policiais a vítima contou que havia feito um serviço na área de refrigeração a um cliente e pegou os cheques como pagamento. Em seguida utilizou as folhas para comprar um veículo Montana. Depois disso, o vendedor repassou os cheques a um agiota, que descobriu que as folhas estavam clonadas.

Diante desta informação, a vítima tentou negociar diretamente com o agiota para quitar os cheques, mas o mesmo não aceitou. Para não ficar no prejuízo, o agiota pegou um carro Clio preto da vítima, e saiu tomando rumo ignorado.

A situação foi repassada às autoridades policiais para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) contra o agiota.

Fonte: Cenário MT

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.