Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



O ortopedista Reinaldo escapou praticamente ileso de um grave acidente, na manhã desta sexta-feira, 22, na rodovia MT-246, no trecho entre Denise e Arenápolis. 

O médico foi atendido no Hospital Municipal de Arenápolis e está fora de perigo. “Ele sofreu apenas uma leve fratura de tórax, mas sem fraturas aparentes”, informou o médico atendente da ocorrência.

Reinaldo é perito do TRT e presta serviços para a justiça do trabalho de Tangará da Serra e de municípios vizinhos. 

Outro ferido foi Ilmar Fernandes de Carvalho, ex-diretor do hospital municipal de Tangará da Serra

FONTE: TANGARÀ EN FOCO
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.