Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

foodpark.jpgTrês jovens foram detidos na madrugada deste domingo por cometerem um furto no escritório de um Food Park localizado nas imediações da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá. O trio havia levado do estabelecimento um televisor, um notebook e uma mochila.
 Populares denunciaram aos policiais que visualizaram o trio fugindo em direção a Arena. Em rondas, eles foram localizados e tentaram correr para a residência de um deles, identificado como Thiago.
Na residência, os policiais encontraram o notebook e a mochila onde tinha alicate, extratos de cartão de débito e ainda R$ 4,8 mil em dinheiro. 
O televisor não foi encontrado. Segundo o dono da residência, o aparelho foi levado por um adolescente e outro rapaz que participaram do furto.
Policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento, que reconheceu o dinheiro e o notebook. Diante dos fatos, os materiais e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada ocorrência

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.