Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

IMG-20170914-WA0160.jpgTrês homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil em cumprimento de mandado de prisão, pelo crime de roubo seguido de morte que vitimou um caseiro, no município de Nobres (196 km a Médio-Norte). Os autores Valdeson Pereira da Silva, 30, e Weberson César Miranda, 24, foram presos na semana passada e Paulo Barreto Barbosa Félix, 30 anos, na quinta-feira (14.09).
A vítima, Rodrigues Ribeiro de Campos, 56 anos, foi assassinada por golpes de faca e teve o corpo carbonizado no dia 18 de agosto de 2017. O crime ocorreu em uma fazenda, zona rural de Nobres, local em que a vítima trabalhava como caseiro da propriedade.
Inicialmente as investigações seguiam a linha de homicídio, mas logo os policiais da Delegacia de Nobres descobriram que se tratava de um latrocínio, pois os autores tinham ido à propriedade para praticar furto. Durante a execução do crime, o caseiro reconheceu um dos autores e acabou morto e queimado.
“Foi um crime grave. Iniciada as investigações, descobrimos o envolvimento desse trio. A partir disso, fomos colhendo elementos de prova em relação aos três. Nessa semana a gente terminou de cumprir os mandados de prisão decretados em desfavor Valdeson Pereira da Silva e Weberson César Miranda e Paulo Barreto Barbosa Félix”, disse o delegado Walter de Melo Fonseca.
Os três foram indiciados por crime de latrocínio e estão recolhidos na cadeia pública da região

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.