Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi morto a facadas próximo das 6h30m da manhã desta quinta-feira, dia 14, no pátio de uma madeireira no Setor Industrial da cidade de Juína/MT.
A vítima foi identificada como Luiz Rivelino Soares Pereira, 41, conhecido como Polaco, ele estava na empresa há 45 dias.
Segundo informações iniciais, hoje pela manhã Luiz estava no banheiro quando o suspeito identificado como Fernando Moraes dos Santos, se aproximou e desferiu golpes de faca, que atingiu o pescoço, toráx e braços. Ele trabalhava na diária há 15 dias na empresa.
Após cometer o crime, o suspeito saiu correndo e pegou sua motocicleta, que havia ficado estacionada pelo lado de fora da empresa e fugiu.
O óbito foi confirmado pelo médico Emilio Populo do Samu.
As motivações para tamanha brutalidade ainda são desconhecidas, haja vista que vítima e suspeito não eram próximos e trabalhavam em setores diferentes da indústria.
Antes de fugir, o criminoso deixou o cabo da faca caído em frente ao escritório da madeireira e a lamina cravada em Luiz.
Inicialmente, foram constatados aproximadamente perfurações de faca na vítima.
A Polícia Militar registrou a ocorrência.
O delegado Marco Remuzzi e investigadores estiveram no local do crime e com as informações em mãos iniciaram as diligencias.
 Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.