Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Será nos dias 13 e 14 de outubro, a edição de 2017 do evento Liquida Juína e os descontos poderão chegar a 80% do valor vendido em loja. 
    Calças Jeans, vestidos, roupas de marca e calçados vendidos entre R$ 10,00 e R$ 30,00, foram produtos encontrados no Liquida Juína 2016 e para este ano, a expectativa de que esses valores se repitam, ja estão fazendo com que o Juinense comece a guardar dinheiro.
    Organizado pela CDL/ASCOM, o Liquida Juína acontecerá no Centro de Eventos, e contará com a participação de empresas de vários segmentos, confecções, calçados, moveis e eletrodomésticos, ótica, veículos e muitos outros. 
    A expectativa para este ano é muito grande, reflexo na melhora da economia e do sucesso que foi a edição do ano passado. 
    São esperadas mais 15 mil pessoas para consumir nos mais de 30 empreendimentos montados no centro de eventos. 
    O evento conta com a parceria do Sebrae, Sicredi, Prefeitura Municipal e Inviolável, que auxiliará na segurança e no monitoramento do espaço com a colocação de câmeras. 
    A programação será: No dia 13 sexta feira, abertura a partir das 17:30 horas, e no dia 14 sábado, a partir das 10:00 horas. 
   Além do comércio, haverá ainda praça de alimentação e espaço de diversão para as crianças. 
Informações podem ser obtidas no 3566-2050 ou na sede da CDL/ASCOM. 
Fonte: Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.