Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Os amigos e seguidores no Facebook do vereador Vagner Constantino (PSDB) testemunharam um debate pra lá de acalorado depois que o parlamentar tucano postou em seu perfil na rede social um vídeo do deputado federal interino Rogério Silva (PMDB) e colocou a seguinte legenda:

“Fazendo propaganda para o Temer, o que você acha disso cidadão pagador de impostos?”.

A partir daí o debate, saudável, mas bem acalorado em alguns momentos, começou. Alguns defendendo Silva, outros julgando sua atitude. “Está fazendo campanha para o PMDB, natural. Você não faz para o PSDB?”, disse um internauta.

“Natural, divulgar os feitos de integrantes de sua legenda, afinal se está filiado a um partido político, que desempenhe o papel com dignidade. O que está faltando a todos os políticos!”, disse outro.

“Aprende a conversar seu energúmeno ridículo, puxa-saco, resta saber quanto está ganhando de propina para defender este louco insano do Temer. Você é uma vergonha para Mato Grosso”, atacou outro internauta.

“Se eu tivesse votado nele estava morrendo de vergonha, mas como não votei graças a Deus não estou passando por este vexame”, disparou outro.

“Tenha um mínimo de decência e não insulte a nossa inteligência”, ainda comentou outro.

O próprio Rogério foi ao perfil do vereador e comentou a postagem, mas falando de outro assunto, a Reforma Política.

Vagner e Rogério são vereadores de Tangará da Serra e voltarão a se encontrar na tribuna da Câmara Municipal em novembro quando termina os 120 dias de Silva na Câmara Federal em Brasília.

O VÍDEO
No vídeo, alvo de críticas e defesas, Rogério Silva fala sobre a liberação de recursos pelo Governo Temer do Fundo de Garantia de Trabalhadores (FGTS). “(...) o único governo da história desse país que compartilha o lucro, os juros do FGTS com os trabalhadores”, diz Silva no vídeo.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.