Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O vereador Diogo Orben foi internado  nesta  quarta-feira (20/9) no Hospital São Geraldo de Juina onde passará por uma cirurgia Vascular nos membros inferiores.  Segundo o médico  ele teve uma Tromboflebite que é uma inflamação de uma ou mais veia causada por um coágulo sanguíneo. Tromboflebite é uma doença bastante comum segundo o médico.

O vereador na última sessão  segunda-feira (17/9) em seu discurso defendeu melhorias na área da saúde no estado e disse que saúde tem que ser prioridade em qualquer governo. Agradeceu a Deus pela vida de seu pai que sofreu um infarto e está internado aguardando cirurgia, sua família esta confiante.  

Diogo disse que no momento não irá se afastar  haja visto que após a cirurgia é necessário bastante repouso mais  disse que irá acompanhar o andamento dos trabalhos: “Estou tranquilo e otimista. Peço desculpa a  população por não poder participar de alguns compromisso, reuniões e estar ausente mais estou confiante e sei que esse repouso é necessário para minha recuperação. De acordo com orientação médica, devo evitar andar pelo menos durante os primeiros 30 dias do pós-operatório”

Fonte: Assessoria 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.