Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Durante uma iniciativa de aproximação com a população, dois vereadores da Câmara de Juruena visitaram a Gleba Somapar e Vale dos Sonhos, afim de ouvi as reivindicações. Entre os principais problemas apontados pelos moradores foram a manutenção da estrada, pontes e bueiros.

Os vereadores percorram a linha do Índio, onde ouviram reivindicação de pais de alunos sobre a ponte do Rio Piranha. Também tiveram em “loco” acompanhando o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Obras que está realizando manutenção na estrada na Gleba Somapar.

O vereador Cicero Jose João de Carvalho (DEM) comentou que as reivindicações dos moradores serão apresentadas as indicações na próxima sessão ordinária, e encaminhadas ao Executivo, que ele considera importante para que a Câmara possa desenvolver esse trabalho junto à população.

Para o vereador Francisco Backes (PROS), é importante visitar esta comunidade, que muitas vezes fica esquecida e possui reivindicações de direitos básicos, como saúde, estradas e educação. “Foi muito bom esse trabalho de visitas em “loco” ouvindo os moradores sobre; estradas, educação e saúde. Isso é muito importante para nós vereadores e para a comunidade”, enfatizou.

Fonte: Assessoria








Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.