Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

brigabar.jpgUm vídeo em frente a um bar no bairro Vila Sebastião, na cidade de Rondonópolis ( 218 km de Cuiabá), mostra um homem usando uniforme de uma empresa que vende títulos de capitalização espancando outro. Ele inclusive desfere golpes de cadeira.
O vídeo foi filmado por um cliente do bar e mostra os dois homens discutindo. Em um momento do bate boca, o rapaz agredido ainda diz para o outro ter calma, pois se alguém chamasse a polícia os dois seriam detidos.
As agressões começam logo em seguida com o rapaz usando uniforme da empresa de título de capitalização indo para cima do outro. Em vantagem física, ele desfere vários socos no rosto do rival.
A vítima ainda tenta se defender, mas cai e é espancada com uma cadeira de plástico, que inclusive é quebrada em sua cabeça. Populares separam a briga e seguram o agressor.
O homem agredido parece ter tido cortes em sua cabeça. Não há a informação correta da data em que aconteceu a confusão. 
https://youtu.be/V7sH264RBSo
 
Da Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.