Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Um homem de 23 anos foi preso no inicio da tarde de ontem (08) em Alta Floresta após tentar roubar um picolezeiro no centro do município. Fato registrado ao meio dia na Avenida Ludovico da Riva, próximo ao Fórum.
A vítima, homem de 34 anos, relatou que foi abordado pelo suspeito, que trajava uma camiseta vermelha e uma mochila nas costas, pedindo dinheiro. Diante a negativa, o suspeito levou a mão embaixo da camiseta, com medo o picolezeiro entrou em um estabelecimento.
O suspeito foi atrás e chutou o carrinho de picolés, revirando e espalhando os produtos no chão, deixando o local em seguida. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito na rua F-1, aos fundos do supermercado, onde foi detido e reconhecido pela vítima.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
 Eliza Gund/ Nativa News

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.