Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O corpo do produtor rural Isaias Rodrigues Lopes, 53 anos, foi localizado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência localizada no assentamento Mãe Maria, no município de Alto Boa Vista. O corpo foi localizado por um vizinho da vítima.

Conforme informações repassadas pelo Delegado de São Félix do Araguaia Valmon Pereira, o corpo do produtor rural foi encontrado por um vizinho que estranhou o desaparecimento de Isaias que frequentemente ia até sua propriedade para conversarem, estranhando a ausência do amigo o vizinho se deslocou até a chácara e já na chegada sentiu um forte cheiro, ao entrar na residência se deparou com o corpo jogado na sala já em decomposição.

Segundo a polícia, a casa estava revirada e a motocicleta da vítima foi levada pelos suspeitos que ainda não foram identificados. A principal hipótese para o crime seria o latrocínio (roubo seguido de morte), mas homicídio não é descartado pelo delegado.


Fonte: Agencia da Noticia
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.