Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio na BR-070, no sentido Cuiabá-Cáceres, vitimou duas pessoas e feriu mais uma, na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão do Supermercado Todo Dia de Cáceres estava estacionado no acostamento quando o ocupante do veículo Gol G6 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, parou para pedir socorro aos ocupantes do caminhão, foi quando a carreta teria perdido o controle e se chocado contra o automóvel e o caminhão do mercado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu no local.

O acidente na BR-070 aconteceu por volta das 15h40 na altura do quilômetro 612, na região da Serra da Oncinha, no município de Poconé (MT). Segundo a PRF, um dos ocupantes do veículo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é o ex-vereador e assessor parlamentar da Presidência da casa de leis de MT, Célio Silva (48 anos), que devido ao forte impacto da colisão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o senhor José Gonçalves que era o condutor do caminhão do Supermercado Todo Dia, foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, porém também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista da carreta, que colidiu com os outros veículos encontra-se com lesões graves no Hospital Regional de Cáceres.

o ajudante do caminhão do Mercado Todo Dia, Jorge Luiz da Silva Leite (20 anos), disse que por pouco se salvou do acidente, conta que por volta das 13 horas o caminhão furou um dos pneus, e que vinham sendo escoltados pelos proprietários do mercado, foi que ao notarem que o caminhão estava com o pneu furado retornaram até o Posto 120 em busca de um borracheiro.

Foi no instante que o ex-vereador Célio Silva chegou pedindo ajuda, pois o veículo que dirigia estava com um vazamento de óleo, o mesmo estacionou o Gol G6 logo atrás do caminhão, o senhor José Gonçalves prontamente abriu o capô do veículo, nisso o ajudante cruzou a BR e sumiu até um pequeno morro do outro lado, quando ouviu a pancada da colisão e avistou o senhor José Gonçalves sendo arremessado para o ar, e o Célio Silva foi também arremessado.

Ainda de acordo com a testemunha Jorge Luiz, outros motoristas disseram que o condutor da carreta que colidiu com os veículos, vinha realizando diversas imprudências na BR 070, e que segundo algumas testemunhas o mesmo parecia estar sob efeito de álcool ou algo entorpecente.

O corpo do ex-vereador Célio Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, segundo as informações o mesmo será velado na Câmara de Vereadores de Cáceres.


Fonte: JONER CAMPOS
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.