Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio na BR-070, no sentido Cuiabá-Cáceres, vitimou duas pessoas e feriu mais uma, na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão do Supermercado Todo Dia de Cáceres estava estacionado no acostamento quando o ocupante do veículo Gol G6 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, parou para pedir socorro aos ocupantes do caminhão, foi quando a carreta teria perdido o controle e se chocado contra o automóvel e o caminhão do mercado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu no local.

O acidente na BR-070 aconteceu por volta das 15h40 na altura do quilômetro 612, na região da Serra da Oncinha, no município de Poconé (MT). Segundo a PRF, um dos ocupantes do veículo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é o ex-vereador e assessor parlamentar da Presidência da casa de leis de MT, Célio Silva (48 anos), que devido ao forte impacto da colisão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o senhor José Gonçalves que era o condutor do caminhão do Supermercado Todo Dia, foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, porém também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista da carreta, que colidiu com os outros veículos encontra-se com lesões graves no Hospital Regional de Cáceres.

o ajudante do caminhão do Mercado Todo Dia, Jorge Luiz da Silva Leite (20 anos), disse que por pouco se salvou do acidente, conta que por volta das 13 horas o caminhão furou um dos pneus, e que vinham sendo escoltados pelos proprietários do mercado, foi que ao notarem que o caminhão estava com o pneu furado retornaram até o Posto 120 em busca de um borracheiro.

Foi no instante que o ex-vereador Célio Silva chegou pedindo ajuda, pois o veículo que dirigia estava com um vazamento de óleo, o mesmo estacionou o Gol G6 logo atrás do caminhão, o senhor José Gonçalves prontamente abriu o capô do veículo, nisso o ajudante cruzou a BR e sumiu até um pequeno morro do outro lado, quando ouviu a pancada da colisão e avistou o senhor José Gonçalves sendo arremessado para o ar, e o Célio Silva foi também arremessado.

Ainda de acordo com a testemunha Jorge Luiz, outros motoristas disseram que o condutor da carreta que colidiu com os veículos, vinha realizando diversas imprudências na BR 070, e que segundo algumas testemunhas o mesmo parecia estar sob efeito de álcool ou algo entorpecente.

O corpo do ex-vereador Célio Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, segundo as informações o mesmo será velado na Câmara de Vereadores de Cáceres.


Fonte: JONER CAMPOS
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.