Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida dos Ingás, por volta das 10h30, envolveu um Toyota Corolla de cor bege, com placas de Sinop, e uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta.

Na motocicleta estavam três pessoas que até o momento não foram identificadas, entre elas duas crianças, um garoto de aproximadamente 10 anos e uma garota de aproximadamente 5 anos de idade, além de uma mulher que pilotava o veículo. No Corolla estava apenas a condutora, também não identificada.

A Polícia Militar esteve no local, bem como uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, que realizaram os atendimentos pré-hospitalares às vítima da motocicleta, todas aparentavam ferimentos graves, o garoto inclusive com uma fratura exposta na perna esquerda, e a garota com suspeita de fratura também nas pernas. A condutora do Corolla não se feriu.

A condutora do Toyota Corolla diz não ter visto a aproximação da motocicleta por conta do "ponto cego" do carro.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, que apontará as reais causas e as responsabilidades.


Fonte: Sinop urgente
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.