Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (19.10) mandado de prisão temporária contra Cleber Victor da Silva, 25. O suspeito é apontado como autor do homicídio de Valdeir de Jesus Santos, 34, ocorrido em 09 de setembro, no loteamento São Thomé II, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá.
O crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos, em decorrência de som em alto volume. A vítima foi até a casa do suspeito para pedir que ele abaixasse o volume do som, porém, diante da recusa de Cleber, Valdeir soltou fogos de artifício para neutralizar o barulho
Em seguida, quando saiu com sua esposa, a vítima foi abordada pelo suspeito que sacou uma arma de fogo e desferiu vários disparos contra ela. A equipe da DHPP foi acionada e imediatamente iniciou as investigações, que apontaram Cleber como autor da emboscada que tirou a vida da vítima.
A delegada, Alana Derlene Cardoso, representou pelo mandado de prisão temporária contra o suspeito, decretada pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, e cumprida nesta quinta-feira pela equipe da DHPP. O preso foi conduzido a Centro de Ressocialização do Carumbé e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.
Assessoria PJC-MT 
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.