Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Advogado é detido depois de mostrar pênis e se masturbar no meio da ruaUm advogado de 43 anos, identificado como J.L.S., foi detido na manhã desta segunda-feira (02) acusado de mostrar o pênis para pessoas que passavam em uma rua da cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). A mulher estava indo jogar o lixo na frente de casa quando se deparou com a cena.A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou ao Olhar Direto que a vítima estava saindo de casa para jogar o lixo quando avistou a caminhonete do suspeito parada em frente a casa. Logo depois ele desceu e colocou o pênis para fora da calça. Em seguida, começou a fazer movimentos de masturbação, enquanto olhava para a mulher.
 
Ainda conforme a vítima, o homem chegou a sorrir para ela, enquanto se masturbava. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito na avenida Lions Internacional. O advogado foi reconhecido pela mulher, através de uma foto.
 
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 Da Redação - Wesley Santiago

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.