Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Advogado que se masturbou na rua em frente de mulher é solto; Delegacia da Mulher assume o casoO advogado de 43 anos, identificado como J. L. S., que foi detido na manhã desta segunda-feira (2) após se masturbar em frente a uma mulher no município de Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá), já foi liberado pela polícia. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Tangará da Serra.De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h30 de ontem, uma das vítimas, de 26 anos, relatou que quando ia levar o lixo para fora de casa viu a caminhonete estacionada com o suspeito dentro, com o órgão genital para fora da calça e se masturbando. O homem ainda sorriu para a mulher, que correu assustada para dentro de casa. Ela então chamou sua prima e após cinco minutos verificou que o suspeito ainda estava na caminhonete se masturbando.

A polícia foi acionada e após rondas conseguiu encontrar o suspeito. Após buscas no veículo foram encontradas duas cartelas vazias de remédio "Tadalafila", utilizado como estimulante sexual. Durante a abordagem, o homem demonstrava bastante nervosismo e após contato com a vítima ele foi reconhecido.

O advogado foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas de acordo com informações da Polícia Civil, ele foi depois liberado. O caso agora será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, que deve apurar se houveram outras vítimas.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.