Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

sergiomotta.jpgUma jovem de 26 anos tentou tirar a própria vida e acabou estuprada e agredida, na noite desta quinta-feira (05), na Ponte Sergio Mota, divisa de Cuiabá e Várzea Grande. 
De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo namorado dela que informou suspeitar que a jovem tentaria se matar. O rapaz disse que ela deixou um bilhete de “despedida”. 
Em buscas, a polícia encontrou a jovem pedindo socorro após ter sido estuprada e espancada por um homem que passava pela ponte. 
A vítima estava em estado de choque e desorientada. Segundo ela, quando iria pular da ponte, um homem a agarrou a força e levou para um matagal na região. Em seguida, foi agredida e estuprada pelo suspeito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a jovem para o pronto-socorro de Várzea Grande.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Da Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.