Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas sem sucesso
Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas sem sucesso
O aposentado Relindo dos Santos, de 74 anos, morreu na manhã de hoje, 19, no município de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá. Relindo aguardava ser atendido no pós-operatório na Caravana da Transformação quando passou mal, foi socorrido e sofreu um infarto fulminante. De acordo com os médicos do Samu, o infarto não teve nenhuma relação com a cirurgia de catarata realizada no dia anterior.  As informações foram divulgadas pelo Governo do Estado, que lamentou a morte por meio de uma notaNo documento, a assessoria informa que o Governo do Estado informa que Relindo dos Santos esteve na Caravana da Transformação na terça-feira (17) e passou por consulta com a equipe médica que presta atendimento oftalmológico. No dia seguinte, ele passou pelo procedimento cirúrgico sem qualquer intercorrência, foi orientado e liberado às 7h38 pelos médicos.

Nesta quinta-feira, o paciente retornou para o exame pós-operatório. Ele chegou ao local da Caravana às 5h27 e começou a passar mal às 5h57. Relindo dos Santos foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava de plantão na Caravana.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento onde teve um infarto fulminante e faleceu. O Governo do Estado se solidariza com a família de Relindo e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor.

Da Redação - Patrícia Neves

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.