Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Um rapaz, de nome e idade preservada,  teve a região dos testículos perfurada por um disparo acidental de sua própria arma. O fato ocorreu em um rio próximo ao Cortado em Sinop.

Consta no BOPM, que o rapaz estava em um bote e ele acabou virando, sendo que nesse momento uma arma de calibre 22mm acabou disparando acertando a região genital. O rapaz foi socorrido ao Hospital e operado na tarde de quarta-feira (11), porém a ocorrência so foi registrada na manhã desta quinta-feira (12).

Consta ainda, que a arma não foi localizada, pois teria caído no rio conforme a vítima e segundo o prontuário médico, um dos testículos foi retirado.


Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.