Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para atoleiros na br 174
Foto/Arquivo; DN Noticias 
Organizada pelo presidente da Comissão, Vereador Marcos Venicio Rodrigues da Silva, a audiência pública contará com a presença de munícipes de Colniza e região, além de presidentes de associações, sindicatos, professores, alunos, movimentos religiosos, deputados estaduais, federais, entidades e representantes do governo da esfera estadual e federal.
A pavimentação no trecho vem se arrastando a mais de 30 anos, e além dos prejuízos ao setor produtivo à precariedade da BR 174 oferece risco eminente a milhares de famílias que trafegam na via, com imensos buracos e atoleiros no período chuvoso. Explicou Marcos.
Segundo ele o percurso é utilizado para escoamento de grande parte dos produtos produzidos em Colniza e região. Além da dificuldade de percorrer o percurso por conta do mau estado de conservação, caminhões e veículos baixos com frequência ficam quebrados. No período chuvoso, o transtorno e perigo aumentam ainda mais por conta da lama e dos atoleiros que se formam na estrada.

Além da grande mobilização que a Comissão vem realizando em cada município, o Presidente Marcos vem constantemente visitando os municípios da região e convidando a sociedade para participar da audiência que ocorrerá nesta sexta-feira dia 20 de outubro, na chácara Viola Brasil, a partir das 19 horas.
Na ocasião as autoridades estarão falando sobre o andamento da documentação, sobre o TAC entre outros assuntos.
De acordo com Marcos tudo só está sendo possível graças a união das Câmaras do Noroeste que se uniram com os prefeitos da região assim como também com os senadores, deputados estaduais, federais, entidades religiosas e associações.

Fonte: Colniza MT Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.