Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foi registrado na manhã desta terça-feira (10) a queda de um avião agrícola que estava prestando serviço em uma fazenda na região da comunidade São Cristovão, em Lucas do Rio Verde e deixou o piloto com ferimentos.

Informações não oficiais dão conta que piloto era da cidade de Diamantino e estava na cidade trabalhando em sua primeira safra, ele realizava treinamento, quando por circunstâncias que ainda serão apuradas, o avião caiu e ele ficou ferido. Ainda não há informações da gravidade do acidente.

O piloto foi socorrido por integrantes da fazenda, já que não houve nenhum registro de ocorrência no Corpo de Bombeiros piloto foi identificado até o momento apenas como Rafael.


Fonte: Cenário MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.