Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um avião da Azul apresentou problemas na parte traseira quando já estava nas proximidades do setor de desembarque do aeroporto de Sorriso, na noite de domingo (15). A aeronave utilizou o próprio agente extintor para combater o princípio de incêndio.

Segundo informações, a aeronave pousou em plena segurança. Porém, após o desligamento das turbinas, houve o princípio de incêndio na parte traseira, onde é gerada a energia na aeronave.

Foram identificadas labaredas, que foram apagadas com o extintor da própria aeronave.

Os 98 passageiros tiveram que permanecer na aeronave por medida de segurança. De acordo com informações, o piloto acionou o extintor pela própria cabine após o superaquecimento da turbina.


Fonte: Portal de Sorriso
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.